quinta-feira, janeiro 15, 2004

O passado, o futuro e o presente
¥ø~!
As coisas andam tranqüilas ultimamente. Bom tirando um stress de leve hj >_< Mas ainda assim, não me sinto mal... Q bom né? ^_^
Sábado foi meu aniversário, mais um ano de vida se passou! Acabei entrando de novo em um momento de nostalgia, lembrando de coisas q aconteceram na minha vida. Dessa vez de muito tempo atrás, dos meus amigos. Q saudades! Deu vontade de visitar alguns... Vou ter q arrumar algum tempo para isso.
E mais, pensando na vida, comecei a imaginar como seria ou estaria eu no fim de tudo. Pensei em algumas coisas q eu gostaria q acontecesse ;)
1° possibilidade:
No fim da minha vida, eu teria tido sucesso em algumas coisas mas não em todas, para q eu não ficasse orgulhoso demais e menosprezasse as pessoas. Lembraria dos meus pais com amor e não com mágoa, e teria resolvido meus problemas com eles. Teria sido justo com meus amigos e q só tivesse no fim os amigos verdadeiros. Teria encontrado alguém q me entendesse bem e teria ensinado meus filhos a duvidar das coisas q eu ensinasse, nunca teria sido injusto, teria os amado e dado bem com eles.

2° possibilidade:
No fim da minha vida, eu lembraria de ter feito tantas coisas, tantas tais q infelizmente não pudesse lembrar de todas. Teria dedicado pelo menos metade de tudo a atos de filantropia. Nesse processo, teria conhecido tantas pessoas e ouvido tantas histórias, além de participado de algumas, e teria com certeza aprendido muitas coisas durante a minha vida inteira. Orgulharia de ter aprendido sobre afeição e humanidade, e concomitantemente ter ensinado tudo o q eu aprendia. Gostaria de ver q havia me tornado uma pessoa verdadeiramente sábia, e me orgulharia de ter aprendido tanto quanto pudesse ter aprendido.

3° possibilidade:
No fim da minha vida, teria me livrado de todos os meus preconceitos. Não teria vergonha e nem insegurança de dizer o q penso. Para ninguém, não haveria exceção. Trataria todos de acordo com aquilo q me passam, e não de acordo com o q é preestabelecido como bom ou ruim. Tb vale pelos meus atos, a única distinção de certo ou errado seria dada por mim mesmo, usando apenas raciocínio lógico, medindo entre coletividade e unicidade. Saberia respeitar a todos de maneira igual e indiferente, e não deixaria q nada mudasse isso.

Bom, é isso æ. Mas enquanto esse dia não chega, tenho q arrumar as coisas hj em dia -_-¡
Tanta coisa acontecendo e eu não sei pra onde seguir. Recebi uma proposta de trabalho no Japão, por uma consultoria brasileira q foi contratada por uma empreiteira japonesa q terceiriza serviços pra Sanyo. Disse q iria programar pra câmeras digitais. Mas algumas coisas estranhas: Não gostei muito do lugar onde fui fazer a entrevista, não parecia muito um local de trabalho. Teve uma hora q o cara atendeu o telefone, e ao saber se tratar de algum assunto, tentou falar baixo e resmungando, tampando com a mão, como se eu não pudesse ouvir. Quando eu perguntei como eu faria se de repente acontecesse algum problema e eles não me quisessem mais lá, ele respondeu meio q de improviso q "eles sabem q tiraram vc daqui da sua casa e causaram um transtorno levando vc pra lá, então eles pagariam o salario normal até o fim do contrato de 1 ano, é um contrato verbal". E ainda, disse para eu ligar para ele mandar um e-mail para mim, ora, pra q eu ligar? ×_× Mas coisa parecida aconteceu no caso do odontomeg, q mandou eu ligar lá para saber se havia "passado" no teste deles. Estranho... vai q eu vá lá e me meta com a Yakuza, ou vire dekasegui ¬_¬ Mas se for uma verdadeiro, pode ser bom... Bom, fora isso tem a bolsa da província... essa eu tenho chances de passar e sei q é verdadeira. Ou talvez arrume um emprego por aqui mesmo. Ou passe em um concurso. Oh, q dúvidas! O q será q eu faço? Vou tentar de tudo até onde der XD

E eu queria agradecer a todo mundo! Por qualquer coisa! Por tudo! ^_^